Reunião Comissão Inauguração ERPI
Hoje, dia 22 de Junho, a comissão de inauguração da ERPI, reuniu para transmitir alguns preparativos para a Inauguração do dia 26 de Julho, da Estrutura Residencial para Idosos (ERPI). A reunião foi entre os elementos da comissão e o Presidente da Direção, Manuel Luís.
Foi-lhe dado a conhecer os pormenores do que se pretende para depois ele reunir e preparar os trabalhadores e utentes do lar para esse dia.
Temos ainda que reunir com o Lino e a sua equipa para o almoço e também para uns trabalhos á parte. O Zé Carlos também vai ser abordado para ajudar esta comissão.
A Junta de Freguesia também está a par do evento assim como a comissão de festas de Santa Ana e o Grupo Os Amigos.
Nesse dia vamos ter almoço com as entidades oficiais, inauguração de placas com os beneméritos e as entidades, missa, etc .
Paradenses guardem o dia 26 de Julho para assistir a este evento
Obs: isto é um resumo pessoal e não dispensa a leitura da página oficial.
Comentários
Enviar um comentário